Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Janeiro de 2004 será o mês dos Transformers

16 outubro 2003

TransformersA Dreamwave Productions declarou janeiro de 2004 como o "Mês dos Transformers", com o título Transformers Armada # 18 dando origem a um novo título com a estréia de Transformers Energon # 19.

"Energon trará uma das mais memoráveis batalhas do 'bem versus o mal' já vistas. Prepare-se para ver os Autobots e os Decepticons se transformarem em módulos maiores, mais novos e mais poderosos. Juntos, eles crescerão, e nós queremos dizer crescerão mesmo, numa das guerras mais importantes que já existiram", diz o release do estúdio.

Os argumentos serão de Simon Furman, enquanto a arte ficará por conta de Guido Guidi.

Transformers Armada #18E Furman garante que este é apenas o começo de algo ainda maior. "Farei o meu melhor para tudo isso superar as mais altas expectativas", entusiasma-se.

"Queremos levar todos os nossos títulos dos Transformers a um próximo nível", explicou James McDonough, diretor criativo da Dreamwave. "Transformers Energon não é exceção, e nos permitirá levar esses personagens e conceitos ainda mais adiante."

Além disso, será lançada a nova revista mensal Transformers: Generation One, também em janeiro de 2004. Um mês antes, será publicado um número zero da série, uma espécie de prelúdio para a história.

Os argumentos serão de Brad Mick, com desenhos de Don Figueroa. O artista fará ainda três capas alternativas. Pat Lee, presidente da Dreamwave e artista da minissérie homônima (lançada pela Panini este mês no Brasil) também fará uma capa especial, apresentando um personagem nunca antes visto.

Transformers Energon #19 Transformers #1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA