Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Jared Leto fala do desafio de interpretar o Coringa

27 outubro 2015

Ontem, o Universo HQ mostrou que a revista Empire trará uma matéria especial sobre o filme Esquadrão Suicida e que o Coringa aparecerá na capa. Hoje, a publicação divulgou outras duas capas, uma com foto alternativa de Jared Leto caracterizado como o Palhaço do Crime e outra apresentando a Encantadora, interpretada por Cara Delevingne.

Enquanto já se sabia que o Coringa teria forte presença no material de marketing do longa-metragem, é curioso notar o quando a Warner Bros. decidiu focar na Encantadora. O papel dela será maior do que se imagina ou é apenas uma fase da etapa de divulgação, guardando outros personagens para os próximos meses?

Afinal, Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtneu (Capitão Bumerangue) são nomes em alta na indústria e não receberam tanto destaque da revista. Isso sem falar em Ben Affleck, que voltará a aparecer como Batman no filme.

“Definitivamente, foi um período de distanciamento. Foi um mergulho profundo no personagem, mas era uma oportunidade única e não imagino fazer isso de outra maneira. Foi divertido fazer esses jogos psicológicos. Ao mesmo tempo, foi doloroso, como dar à luz pela uretra”, disse Jared Leto sobre interpretar o Coringa.

“Eu sempre tive a impressão que o Coringa é mais velho do que as pessoas imaginam. É algo diferente. Se não quebrarmos as regras, não atingiremos um novo patamar”, analisou.

Empire

Empire

 

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA