Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

JBC anuncia o lançamento do mangá Nurarihyon no Mago

20 setembro 2012

Editora JBC

Durante sua participação no 5º Mercado de Pulgas, em São Paulo, Cassius Medauar, gerente de conteúdo da JBC, divulgou que o próximo mangá da editora será Nurarihyon no Mago, de Hiroshi Shiibashi, que estará nas bancas ainda em 2012.

O título foi lançado no Japão em 2007, como uma edição especial, pela Shueisha. Como foi aprovada pelos leitores, virou uma série publicada na revista Shonen Jump a partir de 2008. Desde então, já foram lançados 22 tankobons (volumes encadernados).

A trama gira em torno de Rykuo Nura, um menino que é parte humano e parte Youkai (ser sobrenatural). Ele é neto de Nurarihyon, o líder atual dos Youkai, que deseja que ele se torne o Terceiro Grande Chefe do Clã Nura.

No entanto, Rykuo deseja apenas ser uma pessoal normal. Algumas facções do clã fingem concordar com ele, mas, na verdade, querem a posição para si mesmas.

Além de anunciar Nurarihyon no Mago, Medauar ratificou o já anunciado relançamento de Rurouni Kenshin (Samurai X) e a publicação dos novos títulos RG Veda e Mashima-en.

Nurarihyon no Mago

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA