JBC anuncia os primeiros mangás de 2016

Por Samir Naliato
Data: 19 janeiro, 2016

Depois dos diversos lançamentos anunciados ao longo do anos passado, levou apenas 15 dias para a Editora JBC revelar as primeiras novidades de 2016.

A editora confirmou dois novos mangás: Dragon’s Dogma Progress e UQ Holder.

Dragon’s Dogma Progress é baseado em um jogo de videogame criado por Hirano Hirotoshi e conta a história Arisen Karol e Elise. A vida simples de Karolcomo pescador muda quando sua vila é atacada por um dragão que consome seu coração, tornado-o um Arisen. Agora, ele busca recuperar seu coração e, ao longo do caminho, aprenderá mais sobre o que faz dele um verdadeiro Arisen.

UQ Holder, do mangaká Ken Akamatsu, se passa 70 anos após os acontecimentos da série Negima!, do mesmo autor e já lançada no Brasil pela própria JBC, entre 2006 e 2013. Tota Konoe é um jovem que acaba sendo transformado em um vampiro e se junta a uma sociedade secreta composta por seres imortais.

Além disso, também foram confirmados os primeiros detalhes de Rurouni Kenshin Tokushitsuban. A versão do autor será publicada em dois volumes, no formato 13,5 x 20,5 cm, a partir de fevereiro. Cada edição contará com aproximadamente 180 páginas, papel off set e custará R$ 16,50.

 Dragon’s Dogma ProgressUQ Holder
Rurouni Kenshin Tokushitsuban

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Anderson Fernandes

    E Akira? Anunciaram mas nunca mais ouvi notícias Novas …

  • Alguém poderia me explicar o que é essa série de Samurai X? É quadrinhos? É uma história inédita ou um resumo da série original? É uma história one-shot (fechada)? Vlw

    • Canoa Furada

      Esse versão foi produzida na época do lançamento do filme live-action de Rurouni Kenshin. O traço do autor está um pouco diferente e conta parte da história original em apenas 2 volumes.

  • Canoa Furada

    Aguardo outros lançamentos da editora, essa leva não me empolgou.