Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

JBC confirma spin-offs do mangá Diário do Futuro para 2014

13 dezembro 2013

Depois de revelar o lançamento de Btooom!, a JBC anunciou dois novos mangás para 2014. Serão dois spin-offs da série Diário do Futuro: Mosaic e Paradox.

A ideia dos títulos é mostrar alguns dos acontecimentos da linha de história central sob o ponto de vista de dois personagens inusitados: Minene Uryuu e Aru Akise. Em volumes fechados, as obras ajudam o leitor a conhecer um pouco mais da vida dos portadores e exploram algumas nuances e detalhes que passaram despercebidos nos 12 volumes anteriores.

Mosaic (Mosaico) mostrará a batalha pelo poder de Deus Ex Machina do ponto de vista de Minene Uryuu, a nona portadora. Em cinco capítulos, a história apresenta diversos momentos importantes da série principal, vistos de uma maneira bem peculiar.

Paradox (Paradoxo), como o nome sugere, se passa em uma linha de tempo paralela à da obra original. Tendo Aru Akise como protagonista, o mangá se foca em uma rodada diferente do jogo, na qual Yuno Gasai não poderá proteger Yukiteru e caberá a Muru-Muru e Akise ajudarem o primeiro portador.

O meses exatos dos lançamentos ainda não foram confirmados.

Mosaic Paradox

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA