Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Jeff Lemire revela possível vinda ao Brasil no final do ano

9 janeiro 2018

O quadrinhista Jeff Lemire, autor de obras como O Soldador Subaquático (Mino, 2016) e Condado de Essex (Mino, 2017), é um dos principais nomes da atualidade na indústria de quadrinhos dos Estados Unidos.

Além de suas obras autoriais, nos últimos anos também fez grandes projetos para Marvel e DC, incluindo Sweet Tooth – Depois do Apocalipse, Arqueiro Verde, Homem Animal, Liga da Justiça Sombria, Novos Titãs - Terra Um, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e X-Men (todos estes publicados no Brasil pela Panini Comics).

Seu mais novo trabalho é The Terrifics, ao lado do desenhista brasileiro Ivan Reis, será lançado pela DC Comics em fevereiro.

E é possível que Lemire venha ao Brasil em 2018. A revelação foi feita por ele mesmo, em sua conta no Twitter, ao responder a mensagem da leitora brasileira Erika perguntando onde poderia comprar Gideon Falls, novo trabalho dele pela Image. "Darei um pessoalmente para você quando eu visitar o Brasil, em dezembro", disse o autor (veja a imagem abaixo).

Logo depois, quando perguntado pelo leitor Marcelo Carratú se ele viria para a "Brazil Comic Con", Lemire respondeu que sim.

Dezembro é também o mês em que a CCXP - Comic Con Experience é realizada. Por isso, trata-se da aposta mais óbvia. Consultada pelo Universo HQ, a organização do evento preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Fica a torcida dos leitores brasileiros para que a vinda de Jeff Lemire realmente se concretize.

.

Post de Jeff Lemire

Jeff Lemire

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA