Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Jefferson Costa cria campanha para lançar Arcane Sally & Mr. Steam no Brasil

18 setembro 2018

O desenhista Jefferson Costa (Jeremias - Pele, La Dansarina) criou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para lançar a edição especial Arcane Sally & Mr. Steam no Brasil.

A obra foi desenhada por ele numa parceria com o escritor britânico David Alton Hedges, e o objetivo é publicar a versão traduzida do primeiro arco de histórias, composto de três capítulos, em uma revista de 112 páginas no formato 17 x 26 cm.

Nesta história steampunk, Lorde Percival Cawthorne, ou, como é mais conhecido, Mr. Steam, é um ousado agente da Coroa Britânica da Era Vitoriana. Junto com seu fiel valete Horatio Runnymeade, eles trabalham para a misteriosa agência Her Majesty’s Inquiry Into Peculiar Circumstances, especializada em ameaças paranormais e sobrenaturais.

Quando Thaddeus Churche, um criminoso que todos viram ser julgado e executado, aparentemente volta dos mortos e elimina vários agentes da Coroa que o perseguiam, Mr. Steam e seu valete são obrigados a trabalhar com uma nova e misteriosa parceira: Miss Sally. E precisam a todo custo impedir que perigosas teorias matemáticas de Lewis Carroll, que podem alterar a própria natureza da realidade, sejam colocadas em prática.

Uma trama cheia de cartas misteriosas de ocultistas sobre um futuro próximo terrível, turbinas a vapor roubadas, suspense, aventura e mistério.

A história está disponível para leitura online, em inglês, neste link.

Para mais detalhes do projeto, ver os planos de apoio, conferir as recompensas e apoiar, clique aqui.

.

Arcane Sally & Mr. Steam

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA