Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Jeph Loeb nega produção de seriado do Justiceiro

24 fevereiro 2016

O produtor e roteirista Jeph Loeb, da Marvel TV, negou os rumores de que o estúdio estaria planejando um seriado do Justiceiro em parceria com a Netflix.

Numa conversa com o site Digital Spy, Loeb disse que "isso é mais uma especulação das pessoas do que algo que está realmente acontecendo". Ele não vetou a possibilidade de que o seriado possa acontecer em outro momento e revelou ter ficado surpreso com a renovação de Jessica Jones, programa estrelado por Krysten Ritter, que terá uma segunda temporada.

Frank Castle, o Justiceiro, será um dos principais personagens da segunda temporada de Demolidor, da Netflix, com interpretação de Jon Bernthal. A estreia ocorrerá no próximo dia 18 de março.

O Justiceiro já estrelou três filmes: O Justiceiro (The Punisher), de 1989; O Justiceiro (The Punisher), de 2004; e O Justiceiro – Zona de Guerra (Punisher - War Zone), de 2008. Nenhum deles com produção da Marvel Studios. A Fox TV tentou desenvolver um seriado do personagem em 2012, sem sucesso.

Em 2013, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que os direitos de adaptação de Justiceiro, Blade e Motoqueiro Fantasma estavam mais uma vez sob controle da Marvel Comics.

Jon Bernthal

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA