Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Jim Lee ilustra The Multiversity – Mastermen # 1, de Grant Morrison

18 novembro 2014

Jim Lee, desenhista que também é um dos diretores da DC Comics, será o ilustrador de The Multiversity – Mastermen # 1, de Grant Morrison. A edição faz parte da série de oito especiais que o escritor escocês está desenvolvendo. A arte-final será de Scott Williams, tradicional parceiro de Lee.

O enredo de Mastermen se passa na Terra-10, um mundo no qual os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial e dominaram o mundo por mais de 60 anos, com a ajuda de um alienígena chamado Overman – que é um personagem similar ao Superman.

A imagem de capa mostra Uncle Sam e Overman num braço de ferro. Lee também fará uma capa variante rara – com proporção de 1:10 em relação à distribuição da edição normal – que será impressa em preto e branco.

Além dessas capas, a série também terá uma variante de Aaron Kuder, Yanick Paquette e uma raríssima ilustrada por Grant Morrison (com proporção de distribuição de 1:100 em relação à revista regular). The Multiversity – Mastermen # 1 será lançado em fevereiro e é o sétimo volume da saga.

Cada edição de Multiversity é ilustrada por um artista diferente.

Multiversity - Mastermen # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA