Joaquin Phoenix pode ser o novo Coringa nos cinemas

Por Samir Naliato
Data: 9 fevereiro, 2018

De acordo com a Variety, o ator Joaquin Phoenix está conversando com a Warner Bros. e o diretor Todd Phillips para interpretar um filme focado no vilão do Batman.

Além de dirigir o longa-metragem, Phillips está escrevendo o roteiro. A trama pretende mostrar o que custou ao Coringa para se tornar um mestre do crime, e a produção terá mais clima de drama policial do que de super-heróis.

Esse projeto não tem relação com o Universo DC Estendido, do qual fazem parte filmes como Homem de Aço, Mulher-Maravilha, Batman vs. Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. Jared Leto continuará vivendo o personagem em projetos relacionados a este universo cinematográfico compartilhado.

O filme do qual Phoenix faria parte integra um novo selo de produções com personagens da DC Entertainment.

Esta iniciativa, com histórias independentes da continuidade oficial, deve ser anunciado oficialmente em breve pela Warner Bros. O objetivo é dar a oportunidade para explorar personagens e histórias por novos ângulos, sem que afete demais as outras produções.

Martin Scorsese será um dos produtores.

Joaquin Phoenix

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Os caras tão viajando legal…

  • Ed mundo

    Apoiado. Chega dessa modinha de universo compartilhado iniciada pela Marvel e aderida por J.J. Abrams (Cloverfield) e pasmem, por Shyamalan. E o ator é ótimo, tão louco quanto o personagem

  • Digo Freitas

    Paralelo só até inventarem um jeito do Flash ou sei lá o que bagunçar as realidades, galera.

  • Eduardo Roque

    Mas isso isso já vem sendo feito pela DC q diferente da Marvel q segue com mesmo elenco e cronologia pra todas as produções live_action independente de plataforma tem as séries d tv q, embora interligadas nada tem a ver com os filmes. O importante é que o filme seja bom