Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Joe Manganiello será o Exterminador nos filmes da DC Comics

8 setembro 2016

Há alguns dias, o ator Ben Affleck divulgou um vídeo em suas redes sociais mostrando o vilão Exterminador. Rapidamente, os fãs começaram com as especulações, e foi informado que o personagem aparecerá no próximo filme solo do Batman.

Agora, o The Wall Street Journal confirma que o ator escolhido para dar vida ao mais perigoso mercenário do Universo DC é Joe Manganiello.

O ator, de 39 anos, não é novato em adaptações cinematográficas de quadrinhos, pois interpretou Flash Thompson no filme original do Homem-Aranha, em 2001. Depois disso, participou de filmes como Magic Mike e outros, mas ficou mais conhecido por séries de televisão, principalmente True Blood.

Antes de aparecer no próximo filme do Cavaleiro das Trevas, ainda sem data definida, há rumores não confirmados de que o Exterminador tenha alguma participação em Liga da Justiça.

O Exterminador foi criado em 1980, por Marv Wolfman e George Pérez, para a revista New Teen Titans # 2. Apesar de ser mais conhecido como vilão dos Novos Titãs, o papel dele cresceu ao longo dos anos e, atualmente, possui até uma revista mensal.

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Ben Affleck.

 

Joe Manganiello

Exterminador

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA