Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Joe Quesada prorroga seu contrato como editor-chefe da Marvel

7 agosto 2003

Joe QuesadaA Marvel anunciou que o contrato de editor-chefe de Joe Quesada foi prorrogado. Entretanto, não revelou a duração do compromisso. Além disso, os editores Axel Alonso e Mike Marts foram promovidos.

"Gostaria de agradecer a todos da Marvel pelo voto de confiança e aos nossos criadores e fãs, porque sem eles eu nunca poderia estar aqui", disse Quesada. "Foi muito bom estar aqui nesses três anos, mas o melhor é que estamos apenas começando esta incrível jornada. Não há trabalho melhor no mundo, e prometo que os próximos anos serão históricos! O que viram até agora é coisa de criança comparado com o que temos nas mangas".

Alonso será uma espécie de braço direito de Quesada, agora que assumiu o cargo de editor executivo da "Casa das Idéias". Ele foi uma das primeiras contratações de Joe Quesada, assim que assumiu o posto de editor-chefe.

Axel Alonso estará envolvido em uma grande reformulação do Justiceiro e Capitão América, mesmo isso já ter sido feito com os dois personagens há apenas dois anos.

"Estou feliz em continuar minha relação com a Marvel", afirma Alonso. "Editar Homem-Aranha e Hulk tem sido tremendamente divertido, e estou ansioso pelo desafio que virá com Justiceiro e Capitão. Não é segredo o quanto quis trabalhar nesses dois títulos, e agora tenho a minha chance".

Já Mike Marts foi promovido para editor sênior, e continuará a supervisionar os títulos mutantes.

Além disso, será criado um escritório para procurar e selecionar novos talentos. À frente desta nova divisão da Marvel estarão os editores David Bogart e C.B. Cebulski.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA