Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

John Romita Sr. faz capa para a revista Superman # 34

15 agosto 2014

A revista Superman # 34, à venda nos Estados Unidos – e digitalmente – no próximo dia 27 de agosto, virá com uma novidade: uma capa variante ilustrada por John Romita Sr., veterano artista famoso pelos trabalhos na Marvel Comics, especialmente no título do Homem-Aranha, em parceria com Stan Lee, durante a década de 1960.

Além disso, a colaboração marca uma reunião familiar, uma vez que ele é pai de John Romita Jr., atual desenhista da série do Homem de Aço.

Este é o primeiro trabalho de Romita Sr. para a DC Comics em mais de 50 anos, e também a primeira vez em que faz uma capa para o Superman. “Trabalhei por lá em épocas pré-históricas, entre 1958 e 1965. Naquela época, fiz vários quadrinhos de romance”, disse durante entrevista para o The Hollywood Reporter.

Naquele período, ele trabalhou em títulos como Girl's Love Stories, Girls' Romance e Young Love.

A história, com roteiro de Geoff Johns e arte de Romita Jr., marcará a estreia do vilão Machinist, cuja aparição vem sendo preparada desde a estreia da dupla de autores, em Superman # 32.

John Romita Sr. está com 84 anos.

Veja abaixo as capas regular e variante de Superman # 34, assim como uma imagem do interior, com a aparição de Machinist. Clique para ampliar.

Superman # 34 - capa de John Romita Sr. Superman # 34 - arte de John Romita Sr.
Superman # 34 - capa de John Romita Jr. Machinist

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA