Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Jon Bernthal provoca os fãs com seu Justiceiro

17 setembro 2015

O ator Jon Bernthal, de Os Mortos-Vivos (The Walking Dead), está provocando os fãs da série Demolidor, da Marvel TV e Netflix, com imagens dos bastidores de seu personagem, Frank Castle, o Justiceiro.

O ator usou sua conta no Twitter (@jonnybernthal) para divulgar duas imagens, uma do arsenal do personagem e outra de uma jaqueta com a caveira símbolo do vigilante da Marvel Comics.

O Justiceiro participará da segunda temporada de Demolidor, que deverá estrear em 2016.

A Marvel TV também divulgou que Scott Glenn reprisará seu papel como Stick, em três episódios. Não era difícil de imaginar, uma vez que a temporada também incluirá a assassina Elektra Natchios (papel de Elodie Yung). Stick terá uma missão para Matthew Murdock, mas que não será do interesse do herói.

O elenco incluirá Charlie Cox (Matthew Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Rosario Dawson (Claire Temple).

Doug Petrie e Marco Ramirez, que trabalharam na primeira temporada, vão assumir o papel de showrunners, com o auxílio de Drew Goddard, substituindo Steven DeKnight.

Anteriormente, Stick foi interpretado no cinema por Terence Stamp, em Elektra, de 2005; e o papel da assassina que dá título ao filme ficou com Jennifer Garner. Três outros atores já atuaram nas telonas como Justiceiro: Dolph Lundgren (1989), Thomas Jane (2004) e Ray Stevenson (2008).

Arsenal do Justiceiro

Jon Bernthal como Frank Castle

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA