Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

José Luis García-López é convidado da ComicCON RS 2017

22 dezembro 2016

A ComicCON RS abriu sua venda de ingressos e anunciou a grande atração internacional de 2017. O artista espanhol José Luis García-López vem ao Brasil para participar da sétima edição do evento, que acontece nos dias 5 e 6 de agosto, no campus da Ulbra, em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre.

Um dos maiores mestres da indústria dos quadrinhos, García-López redefiniu a figura dos super-heróis no imaginário popular ao elaborar o Guia de Estilo da DC Comics, servindo de referência para gerações de artistas que vieram depois. Sua arte clássica e elegante se espalhou pelo mundo em camisetas, cadernos e diversos produtos licenciados da editora, o que ajudou a popularizar de vez personagens como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

O evento conta com uma ampla estrutura que oferece dois palcos com programação simultânea de painéis, entrevistas e apresentações, Artist's Alley com mais de 60 artistas independentes, espaço dos expositores com estandes de lojas, editoras e livrarias, áreas de lazer e alimentação, desfiles cosplay, exposições e sessões de autógrafos. Convidados e outras atrações serão divulgados ao longo do ano.

A ComicCON RS 2017 abre a venda de ingressos online com o Lote Especial García-López. Assim como nos anos anteriores, a organização optou por estender o benefício da meia-entrada a todos que comprarem o ingresso antecipado. O lote promocional possui quantidade limitada e mantém os mesmos valores iniciais da última edição, de R$ 26,00 (meia) o dia e R$ 50,00 (meia) o passaporte para os dois dias.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA