Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Joseph Gordon-Levitt fala sobre filme de Sandman

15 janeiro 2014

Joseph Gordon-LevittEm entrevista ao site IGN, o ator Joseph Gordon-Levitt falou um pouco sobre o seu envolvimento com o filme de Sandman, conforme anunciado no final do ano passado.

“Ainda está bem no início do desenvolvimento”, disse. Ele está envolvido como produtor, mas afirmou, também, que há potencial para estrelar e dirigir o longa-metragem. Entretanto, isso ainda não foi decidido, uma vez que o projeto ainda está começando.

Sobre a história que será contada, não deu muitos detalhes. “Quanto tuitei, escrevei Prelúdio, mas foi mais no sentido de que aquele aviso era um prelúdio de algo mais que pode vir. Obviamente, remete à primeira história do Sandman. Nada está sedimentado ainda, mas há muito potencial naquele material. É animador”, explicou.

“Adoro o conceito de Sandman. O conceito do Sonho personificado, com seus irmãos e irmãs, os Perpétuos personificando a Morte, Destruição, Delírio, Destino, Desejo e Desespero. É fascinante e, acredito, muito cinematográfico. A arte é espetacular. Adoro filmes grandiosos, mas muitas vezes eles ficam presos e caem em armadilhas, como explosões e coisas do tipo. Sandman tem a oportunidade de fazer algo em grande escala, mas diferente dos filmes normais de grande orçamento. Essa é só a ponta do iceberg”, analisou Gordon-Levitt.

O ator já participou de outras adaptações dos quadrinhos para o cinema. Em 2012, esteve em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e, neste ano, participa de Sin City 2 – A Dama Fatal.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA