Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Joshua Middleton assina exclusividade com a Marvel

9 abril 2003

KarmaA Marvel anunciou que o artista Joshua Middleton assinou contrato de exclusividade com a editora para o ano de 2004. Middleton será o capista da nova série mensal dos Novos Mutantes, com estréia em maio, além de ser o desenhista do título NYX, que deve estrear no final do ano e já vem sendo planejado desde que a "Casa das Idéias" passou por uma reformulação editorial, em 2000.

O contrato lhe dará a oportunidade de cuidar de todas as fases da arte, inclusive arte-final e coloração.

Magma"O que me agradou tanto foi o fato da Marvel concordar com meu processo, permitindo criar bons trabalhos da única maneira que acho que seria bem-sucedida - fazendo tudo", disse. "Isso não é comum nos quadrinhos mais populares, por isso a chance de eu poder cuidar de todos os aspectos da arte é notável".

O contrato permite que Middleton continue com sua série autoral, Sky Between Branches.

"Eu sou um grande fã do trabalho de Josh, mas foi com Sky Between Branches que ficou evidente que ele estava fazendo algo completamente diferente e sofisticamente inexplorado nos quadrinhos", analisou o editor-chefe Joe Quesada. "Sua narrativa e sensibilidade única para as cores fazem dele, na minha opinião, um dos mais quentes jovens talentos para ficarmos de olho. Acredito tão piamente nisso que... bem, esse é um anúncio que farei outro dia".

Novos Mutantes será escrito por Nunzio DeFilippis e Christina Weir, com desenhos de Keron Grant.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA