Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Joss Whedon comenta sériado Marvel's S.H.I.E.L.D.

20 fevereiro 2013

Pela primeira vez desde que terminaram as filmagens do episódio piloto de Marvel's S.H.I.E.L.D., o diretor e corroteirista Joss Whedon falou sobre o projeto.

"Estou animado com a série porque ela é muito poderosa. Não é sobre assassinatos, crimes ou pessoas egoístas. É sobre pessoas tentando ajudar uma à outra e essa é uma das coisas que mais gosto nos quadrinhos originais. Eles possuem uniformes e os vilões são legais, mas representam algo e gosto de fazer um programa que apresente isso", disse o artista em entrevista ao site TVLine.

Whedon, que também dirigiu o filme dos Vingadores, afirmou que está se esforçando para ser fiel ao espírito da Marvel, como também pode ser percebido nos longas-metragens. E Marvel's S.H.I.E.L.D. será interligado com o universo cinematográfico dos heróis.

É possível que, além do Agente Coulson, outros personagens do cinema apareçam no seriado. "Mas, por enquanto, quero me concentrar em desenvolver esses personagens que criamos para o programa e, então, nos preocupar com as outras coisas", explicou.

Marvel's S.H.I.E.L.D. será exibido nos Estados Unidos pelo canal ABC.

Joss Whedon

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA