Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Justiceiro enfrenta o Rei do Crime em lançamento da Panini

6 fevereiro 2014

Em fevereiro, o Justiceiro ganhará um novo especial pela Panini, com história da linha adulta Max Comics, e enfrentará um tradicional antagonista do Homem-Aranha e do Demolidor.

Em Justiceiro Max – O Rei do Crime (formato 17 c 26 cm, 120 páginas, R$ 22,90), os chefes das maiores famílias criminosas se uniram para acabar definitivamente com Frank Castle. Eles montaram uma armadilha usando um subordinado qualquer chamado Wilson Fisk para interpretar “O Rei do Crime”, uma figura imaginária que, sabem eles, chamará a atenção do Justiceiro. Com a emboscada armada, cabe aos seus arquitetos simplesmente aguardar o anti-herói morder a isca.

No entanto, os chefões do crime não são os únicos que têm um plano. Parece que Wilson Fisk está cansado de brincar. Ele está mesmo gostando da ideia de ser o Rei — tanto que deseja matar seus patrões para continuar nesta posição.

Esta edição reúne as cinco primeiras edições da série Punisher Max, lançada em 2010. Nessas histórias, os autores são livres para fazer tramas mais realistas sem relações com a cronologia oficial da editora.

O roteiro é de Jason Aaron,e a arte é de Steve Dillon.

Justiceiro Max – O Rei do Crime

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA