Karen Berger terá uma linha de HQs na Dark Horse

Por Sérgio Codespoti
Data: 20 fevereiro, 2017

Karen Berger, famosa editora da linha Vertigo, da DC Comics, terá uma linha de HQs na Dark Horse Comics.

O selo Berger Books incluirá uma variedades de revistas e graphic novels, cujos autores manterão os direitos autorais sobre as obras. O anúncio foi feito por Mike Richardson, durante o evento ComicsPRO, voltado para profissionais da área, do dia 17 de fevereiro.

Berger foi homenageada no evento com o troféu ComicsPRO Industry Appreciation. Durante 20 anos, ela foi editora da Vertigo, selo fundado em 1993, publicando HQs que se tornaram clássicas, como Sandman, V de Vingança, Preacher, Monstro do Pântano, Fábulas, Hellblazer e 100 Balas; e do selo Vertigo Crime.

As revistas do selo Berger Books serão lançadas com dois logotipos: o do próprio selo e o da Dark Horse, e serão distribuídas pela Penguin Random House.

Karen Berger

Save

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Helio Sampaio

    Sinônimo de qualidade vindo. Podia vir peneirar alguns brasileiros.

  • Stephan

    Pena que, quando estava na Vertigo, ela recusou-se a encampar o projeto de adaptação do livro de horror “Little Brothers” do saudoso escritor Rick Hautala(que merece ser mais conhecido por aqui) encampado por Stephen Bissette. Em compensação, ela preferiu publicar aquela infeliz e sofrível reformulação do Desafiador, que ficou parecendo mais um pirata de circo do que um herói sobrenatural…

  • Eduardo Cardoso

    Sigo acreditando que valeria muito a pena um Confins do Universo™ sobre tod o trabalho e importância da Karen Berger para os quadrinhos.