Kia e DC apresentam carro inspirado na Mulher-Maravilha

Por Samir Naliato
Data: 28 março, 2013

A Kia Motors of America e a DC Entertainment apresentaram o carro customizado para lembrar a super-heroína Mulher-Maravilha, durante o New York International Auto Show de 2013, evento automobilístico realizado anualmente. O veículo utilizado foi um Kia Sportage, modificado para retratar o poder, inspiração e senso de igualdade pregados pela personagem.

Mais uma vez, o design teve a colaboração do artista e editor Jim Lee.

“Como uma das super-heroínas mais conhecidas do mundo, a Mulher-Maravilha apresenta um incrível balanço entre poder, agilidade e confiança, características encontradas também neste Kia Sportage. Como o restante dos veículos inspirados na Liga da Justiça, essa versão é uma colaboração entre carros e cultura pop e todos eles estão sendo apresentados juntos pela primeira vez aqui em Nova York”, declarou Michael Sprague, vice-presidente de marketing da Kia.

Este foi o último dos sete modelos que a Kia produziu, inspirado nos integrantes da Liga da Justiça, da DC Comics, como parte da campanha para arrecadar fundos para o movimento We Can Be Heroes, de combate à fome na África.

Os carros anteriores foram baseados no Batman, Lanterna Verde, Aquaman, Ciborgue, Flash e Superman.

Carro-Maravilha
Carro-Maravilha
Carro-Maravilha
Carro-Maravilha

• Outros artigos escritos por

.

.

.