Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Kikyo quer companhia no além em Inu-Yasha 16

23 outubro 2003

Inu-Yasha #16Cinqüenta anos antes de Inu-Yasha conhecer Kagome, uma garota da época atual que viajou no tempo até o Japão Medieval, o meio-youkai foi lacrado em um cativeiro místico pela sacerdotisa Kikyo, que morreu na mesma ocasião.

Só que, em vez de descansar em paz no mundo dos mortos, Kikyo foi ressuscitada. De volta à vida, ela decide resolver os assuntos que deixou pendentes: seu amor por Inu-Yasha e o ódio que sente por achar que ele a traiu.

O meio-youkai, mais do que surpreso por reencontrar Kikyo, revela que também a ama e tenta resolver o mal entendido e salvar sua pele, afinal, a sacerdotisa quer levá-lo para o além.

Mas, com isso, surge outro problema: Kagome fica toda ciumenta e confusa, achando que Inu-Yasha só gosta dela por sua semelhança com Kikyo.

Agora, o herói precisa se acertar com duas mulheres muito complicadas: uma que já morreu e outra que vem do futuro. Descubra como fica essa confusão em Inu-Yasha #16 (formato 17,7 x 11,4 cm, 104 páginas, R$ 4,50), da Editora JBC.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA