Kim W. Andersson, autor de Alena, vem ao Brasil

Por Samir Naliato
Data: 10 outubro, 2017

O quadrinhista sueco Kim W. Andersson, que este ano teve a graphic novel Alena (assista aqui a um vídeo sobre a obra), publicada no Brasil pela Avec Editora, virá ao Brasil em novembro para participar de eventos no Rio Grande do Sul e São Paulo.

A primeira parada será na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre. O autor integra a delegação de autores da região homenageada pelo evento, os países nórdicos.

“Eu nunca visitei o Brasil, mas estou muito empolgado. Espero conseguir conhecer um monte de quadrinhos brasileiros. Não tive a oportunidade de ler ainda, mas está no meu planejamento, isso é certo. Será uma longa jornada”, disse ele.

Confira a agenda de Kim W. Andersson no Brasil:

  • Dia 4 de novembro, sábado, às 16h30min: falará ao público no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS) e autografará na praça, em seguida.
  • Dia 5 de novembro, domingo, às 16h: bate-papo sobre quadrinhos na Tenda de Pasárgada.
  • Dia 7 de novembro, terça-feira: bate-papo na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Av. Paulista, às 19h, em São Paulo/SP.

A vinda do autor é uma parceria com a Avec Editora.

• Outros artigos escritos por

.

  • Super do BdE

    Eu compro alguns gibis com base nos reviews do Universo HQ. Eles podiam voltar, não? Eu gostaria de ler o review desse Alena.