Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Kiss e Scooby-Doo juntos em novo longa-metragem de animação

17 abril 2015

Os integrantes do Kiss voltam a encontrar o simpático e não menos medroso Scooby-Doo nos desenhos animados. Eles já haviam unido forças para resolver mais um mistério sobrenatural em um episódio da série do cão da Hanna-Barbera, em 2003. Mas agora o encontro entre a banda mais quente do mundo e a Máquina do Mistério será em um longa-metragem de animação.

A trama de Scooby-Doo! and Kiss: Rock and Roll Mystery se passa em um show da banda na noite de Halloween. Scooby, Salsicha e o resto da turma assistem à apresentação e acabam se juntando a Gene Simmons, Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer contra uma bruxa que deseja trazer de outra dimensão o maléfico Destroyer - nada menos que o nome de um dos melhores discos do Kiss.

Os quatro roqueiros dublaram suas respectivas versões cartunescas. O filme, que estreará em versão digital no próximo 10 de julho - e disponível em Blu-ray e DVD a partir do dia 21 do mesmo mês -, tem uma trilha sonora com seis músicas clássicas do Kiss e uma inédita criada pela banda exclusivamente para o longa-metragem.

Clique aqui e assista ao trailer divulgado pelo US Today.

Kiss e Scooby-Doo 2

Kiss e Scooby-Doo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA