Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Kiss retornará aos quadrinhos neste semestre

26 março 2012

Kiss

A "banda mais quente do mundo" voltará aos palcos dos quadrinhos neste semestre, para delírio dos fãs do grupo de rock que mais se relacionou com a nona arte na história da "música do Diabo".

Em junho, a IDW Publishing lançará nos Estados Unidos a minissérie em quatro partes Kiss, que mostrará os Quatro Cavaleiros do Apocalipse com um conceito diferente dos que eles já assumiram nos gibis. Não mais super-heróis ou entidades divinas, eles agora são humanos comuns que vivem na Chicago dos anos 1920 e se envolvem numa batalha cujas consequências interferem no tempo e no espaço.

A primeira edição, escrita por Chris Ryall e com desenhos de Jamal Igle (que coassina a capa com Nick Runge), abre o arco Dressed to Kill - nome do terceiro disco do Kiss, lançado em 1975, cuja capa notoriamente inspirou o visual dos quatro roqueiros nesta nova minissérie -, apresentando personagens como Wicked Lester (alusão ao primeiro nome da banda) e The Elder e She, nomes de duas músicas clássicas do quarteto.

Com 32 páginas coloridas - e duas capas variantes, uma de Gene Simmons/Demônio desenhada por Michael Gaydos e outra com uma foto da banda -, cada edição custará US$ 3.99.

Ainda em junho, a IDW lançará a coletânea KISS Greatest Hits, Vol. 1: The Marvel Years, reunindo os crossovers da banda com Homem-Aranha, VIngadores e outros heróis.

As HQs foram publicadas originalmente em Marvel Comics Super Special # 1 e # 5, na década de 1970. Para este relançamento em edição única, o artista Nick Runge recriou as capas originais.

O álbum de 144 páginas coloridas custará US$ 19.99.

Clique aqui para conferir a matéria especial que o Universo HQ publicou sore a rica trajetória do Kiss nos quadrinhos.

KissKiss

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA