Kitty e Colossus se casarão em X-Men Gold

Por Sérgio Codespoti
Data: 5 março, 2018

Kitty Pryde e Piotr Rasputin, o Colossus, vão se casar num arco de histórias de X-Men Gold.

A primeira parte do arco de histórias Até que a Morte nos separe será publicada em abril. A história sairá em X-Men Gold # 26 a # 30 e em X-Men – Wedding Special.

Marc Guggenheim escreverá todo o arco de X-Men Gold. A edição # 26, terá arte de Diego Bernard e Paul Renaud; Michele Bandini ilustrará a # 27; o brasileiro Geraldo Borges fará as edições # 28 e # 29; e David Marquez será o artista do número final.

Phil Noto será o capista dessas HQs.

Além disso, Guggenheim, Kelly Thompson e o veterano Chris Claremont serão os roteiristas de X-Men – Wedding Special, que terá desenhos de Greg Land, Marika Cresta e outros. A capa será de J. Scott Campbell.

Esse especial será distribuído em maio.

Os dois personagens formaram um par romântico durante décadas, mas nunca tiveram muita sorte. Só para dar uma ideia: Colossus morreu e ressuscitou anos mais tarde; e Kitty ficou perdida no espaço, depois de salvar o planeta.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Canoa Furada

    Deve valer pelo menos pelas capas do Phil Noto.

  • Wilson Sacramento

    E que não passem pelo mesmo que o Peter Parker e Mary Jane!

  • FINASTERIDO

    Como eles já morreram, esse casamento é dispensável…

  • Fernando Amaral

    Legal. Eu não acompanho os lançamentos da Marvel e da Dc há duas décadas, só pelas notícias, e essa foi uma das poucas que eu já li que não sejam esdrúxulas do tipo Capitão América agente da Hidra.

  • Thiago A.

    Ficaram com pena do casal e resolveram casá-los. Mais curioso pra saber sobre os poderes dos futuros filhos, será que ficarão metálicos e atravessarão paredes e afins? ? ?

  • Deyvis Rocha

    Eu lembro que o primeiro revés no relacionamento dos dois se deu quando Colossus se apaixonou por outra lá no planeta de Guerras Secretas. Acho que em X-Men No 8, da Editora Abril, mostra o desenrolar dessa história – Logan leva Piotr a um bar para tomar umas e levar porrada do Fanático.

  • Gustavo Campello

    Os caras colocam o Phil Noto pra fazer a capa e no capítulo final cham o J Scott Campbell de capista????? WTF!