Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Lady Killer 2 e Semblant são as primeiras graphic novels da DarkSide confirmadas para 2020

16 dezembro 2019

A DarkSide Books já começou a anunciar seus primeiros lançamentos para 2020, e confirmou dois quadrinhos para o selo DarkSide Graphic Novel.

Lady Killer - Graphic Novel - Volume 2Semblant - Blood Chronicles já estão em pré-venda na Amazon Brasil e serão lançados respectivamente em fevereiro e abril do próximo ano.

Veja abaixo mais detalhes de cada título.

Lady Killer - Graphic Novel - Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa dura, R$ 59,90), por Joëlle Jones.

Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e... uma assassina de aluguel. Capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com vários assassinatos a sangue-frio, ninguém desconfia que ela leva uma vida dupla. Após as perseguições e imprevistos do primeiro volume, Josie decide se mudar com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como era antes: Josie vende Tupperware, cuida da família e vai colecionando alguns cadáveres pelo caminho.

A única diferença é que, agora, ela está trabalhando sozinha. Fazer vítimas continua fácil, o problema é cuidar da bagunça depois. Então, quando uma figura do seu passado aparece com uma proposta de parceria, Josie não consegue recusar. Mas há muito mais em jogo do que uma cena do crime sangrenta para limpar…

Neste volume, começamos a descortinar o passado de Josie e a entender suas motivações. A relação com sua sogra, que já não era das melhores, ganha novos atritos. Revelações chocantes vêm à tona, e, enquanto isso, o marido de Josie continua sem desconfiar de nada.

Lady Killer - Graphic Novel - Volume 2

Semblant - Blood Chronicles (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa dura, R$ 64,90), por André Meister e Sergio Mazul.

O diálogo entre o metal, em seus diversos estilos, o terror e as histórias em quadrinhos é algo bastante difundido no universo pop, pois são imaginários com pontes de contato. Claro, pontes estreitas e assustadoras! Neste projeto, os autores e a banda Semblant selam um pacto para contar uma história milenar que vai direto na veia dos fãs de metal e de terror, com três histórias: um caçador em fuga após um vampiro arrancar toda a família de sua vida; o conto de um herói mascarado em busca de sua identidade; e a história de um regente apaixonado em busca da glória de seu povo.

Uma tríade sanguinária repleta de magia e ancestralidade. Surgido como um presente da Semblant para seus fãs – o roteiro é de autoria de um dos fundadores da banda, o vocalista Sergio Mazul, em parceria com o artista André Meister –, a edição acabou se tornando a semente de um universo gigantesco, com vampiros necromantes, assombrações, guerra entre tribos de caçadores e a ameaça de entropia de uma entidade que não deveria existir.

Semblant - Blood Chronicles

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA