Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Lançada a revista Turma do Sauípe

14 outubro 2003

Turma do SauípeTurma do Sauípe é uma revista em quadrinhos mensal criada pelo Estúdio Cedraz , que tem como objetivo divertir as crianças que se hospedam no Complexo Hoteleiro da Costa do Sauípe. A Costa do Sauípe é um lugar muito especial, que fica na linha verde, a cerca de 80 Km de Salvador.

Para criar a revista, o desenhista Antônio Cedraz e Tom Figueiredo,
argumentista do estúdio, estiveram dois dias em Costa do Sauípe, conhecendo o lugar e criando os personagens que viverão as divertidas histórias da revistinha. O mais interessante para os leitores-hóspedes da Costa do Sauípe é que eles estarão freqüentando os mesmos locais retratados nas histórias e, certamente, reconhecerão os ambientes onde a turminha viverá suas aventuras.

Página de Turma do SauípeOs personagens da revista são: Cacau, um capoeirista mirim que reside na Vila Nova da Praia. Edu, um monitor que sabe tudo de Sauípe e pode dar qualquer ajuda e informação ao visitante. Nana, uma baianinha ligada à ecologia e preocupada com a preservação do meio ambiente. Xerife, um pato resmungão e ranzinza, que se acha dono da mini-fazenda. Good Boy, um pônei brincalhão que vive no Centro Eqüestre junto com Novelo, um cavalo vaidoso que não perde oportunidade de fazer brincadeiras com Good Boy, e Tito, um
macaco sauá, peralta, agitado e pronto para muita confusão. Também os
hóspedes dos hotéis e pousadas do condomínio serão personagens das histórias

Além das histórias em quadrinhos, a revista conta também com passatempos.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA