Lançamento da Avec é inspirado em O matrimônio de Céu & Inferno, de William Blake

Por Samir Naliato
Data: 29 abril, 2019

O matrimônio de Céu & Inferno (formato 16 x 23 cm, 128 páginas, capa dura, R$ 66,60), com roteiro de Enéias Tavares e arte de Fred Rubim, é o novo lançamento da Avec Editora.

A edição está em pré-venda na venda na Amazon Brasil.

Em 1792, o poeta e gravurista inglês William Blake contatou o demônio que lhe revelou o segredo da sabedoria infernal. Desse místico encontro nasceu o livro iluminado O Matrimônio de Céu & Inferno. Em 2019, na selva urbana de São Paulo, crime, desejo e redenção entrelaçam a vida de quatro personagens.

Chico Amarante é um matador de aluguel a serviço de um poderoso conglomerado religioso. Verônica Viegas é uma acompanhante de luxo que sonha em voltar a Buenos Aires. Antonino Santos é o fundador da Orquestra Divina, uma organização espiritual que comercializa fé, esperança e livros sagrados. Dani Rosa é uma jovem pintora que trafica drogas para sobreviver e ajudar um amigo em estado terminal. No encontro de todos eles, um apocalíptico embate de revelação, poesia e morte.

 Misto de adaptação e história inédita o lançamento conta com uma sobrecapa, notas de referência, extras de bastidores e textos de Cláudia Lemes, Octavio Aragão e Manuel Portela.

.

O matrimônio de Céu & Inferno

• Outros artigos escritos por

.

.

.