Lançamento da HQ Isto não é um assassino em São Paulo

Por Marcelo Naranjo
Data: 25 março, 2019

“Doutor, todas as noites eu tenho o mesmo sonho, mas no final, eu não consigo vê-lo”. Em uma homenagem ao pintor belga René Magritte (1898-1967), nesta nova HQ nem tudo é o que parece ser.

Uma noite, um assassinato: na busca pelo desconhecido, ache em sua mente um significado para as imagens. Isto não é um assassino (formato 24,2 x 17 cm, 56 páginas, R$ 34,00), publicado pela SESI-SP Editora, é baseado em fatos surreais e tem roteiro de Hugo Aguiar e arte de Gustavo Machado. Quem é o verdadeiro autor do crime? Ao final, o uso da tecnologia QR Code ajuda o leitor a desenhar o rosto do assassino.

O evento de lançamento será na quarta-feira, 27 de março, a partir das 19h30min, no Tapera Taperá (Avenida São Luís, 187, 2º andar, loja 29, República), em São Paulo;/SP, incluindo um bate-papo com os autores, o roteirista Hugo Aguiar, o desenhista Gustavo Machado e Vivian Villanova, do Canal Vivieuvi. Mediação de André Cáceres, repórter do O Estado de S.Paulo.

O título está à venda com desconto na loja da Amazon Brasil.

Isto não é um assassinato

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Henrique Brum

    Parece interessante! Sou fã do Gustavo, desenhista de mão cheia…muito legal ver um traço mais realista dele…ainda to atras do ‘As Hqs dos trapalhões’ da Estronho que é cheio de artes dele…mas parece que quem não pegou na pré venda não teve mais chance….nada de tiragem nova =/

  • Bruno Messias

    Impressão minha ou tem um spoiler na descrição da HQ?