Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Lançamento da revista Jurados de Morte em São Luís

30 novembro 2017

Sexta-feira, 1° de dezembro, a partir das 20h30min, na livraria do Espaço Cultural AMEI do Shopping São Luís, em São Luís/MA, a dupla de quadrinhistas Iramir Araujo e Beto Nicácio lançará a revista em quadrinhos Jurados de Morte (formato 17 x 28 cm, 24 páginas, preço não informado).

Com duas HQs em preto e branco, as tramas são ambientadas no Sertão do Nordeste brasileiro. Segundo Beto Nicácio, “Jurados de morte é uma espécie de acerto de contas de personagens marcados pela rudeza daquela região geográfica com seu destino sempre incerto”.

Para o roteirista Iramir Araujo, as histórias se passam em uma região limítrofe “entre o que vemos e o que nos é ocultado; entre o que imaginamos e o que se revela aos nossos olhos. Uma região inventada, mas tão familiar, que soa verdadeira e, por isso, converte-se aos poucos em uma ideia de que poucos possam duvidar”.

No lançamento, também estarão presentes os artistas Ronilson Freire e Rom Freire, vendendo a revista Grimorium, de sua autoria. Na ocasião acontecerá um bate-papo com os presentes sobre os títulos.

Os autores estarão presentes na CCXP 2017.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA