Lançamento da revista Monges em Ação em Arca do Poder, em Santa Catarina

Por Zé Oliboni
Data: 27 junho, 2015

Neste domingo, 28 de junho, será lançada a revista Monges em Ação em A Arca do Poder, na Igreja Matriz de São José de Oficinas, em Tubarão/SC.

A HQ de autoria do Padre Sergio Jeremias, com desenhos de Fernando Lucas, se passa na Idade Média e conta a história de quatro monges com poderes estranhos em uma jornada em busca da Arca da Aliança. Nessa busca épica, eles terão como adversário o próprio Diabo.

Sergio Jeremias é autor de 60 livros de ensino infantojuvenil e adulto. Fernando Lucas trabalha com HQs há mais de dez anos, desenhando para editoras pequenas da Europa e dos Estados Unidos, é proprietário do Estúdio Nanquim Incendiário, onde ministra aulas de quadrinhos, e atualmente está preparando uma HQ que será lançada no final de 2015, por uma editora virtual.

A revista é uma publicação independente, com 64 páginas coloridas e capa cartonada plastificada. Será vendida por R$ 15 reais, mais o valor do frete, e pode ser adquirida diretamente na secretaria da Igreja Matriz de São José de Oficinas, em Tubarão, ou pelos correios – basta solicitar diretamente para o artista pelo Facebook ou pelo e-mail contato@nanquimincendiario.com.br.

Parte do valor da venda da HQ será doada ao CEACA – Centro de Apoio à Criança e Adolescente, entidade filantrópica da cidade de Tubarão.

monges em ação (1)

monges em ação (2)

• Outros artigos escritos por

.

.

.