Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Lançamento de Bando de dois, na Comix, em São Paulo

16 setembro 2010

No dia 18 de setembro (sábado), das 14 às 18 horas, a Comix Book Shop realizará o lançamento do álbum Bando de dois (formato 21 x 28 cm, 96 páginas em preto e branco, R$ 36,00), de Danilo Beyruth, publicado pela Zarabatana.

Na obra, Beyruth, que também é o autor de Necronauta, leva para o cangaço brasileiro o clima dos filmes de faroeste, com direito a paisagens desoladas, bandidos mal-encarados, povoados miseráveis no deserto, tesouros escondidos e trens carregados de dinamite.

A trama gira em torno dos dois últimos sobreviventes de um bando que era composto por 20 cangaceiros. Eles partem em busca das cabeças decepadas de seus companheiros, preparados para enfrentar um exército. Cada um com seus motivos.

Bando de dois foi um dos trabalhos de quadrinhos contemplados em 2009 pelo ProAC - Programa de Ação Cultural, da Secretaria da Cultura do governo do estado de São Paulo.

A Comix fica na Alameda Jaú, 1998 - São Paulo/SP, próximo à Av. Paulista e da estação Consolação do Metrô. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0XX-11-3061-3893.

Bando de dois

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA