Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Lançamento de KM Blues, de Daniel Esteves, em São Paulo

12 dezembro 2012

KM Blues

Blues, estrada, Cartola, São Paulo. Amigos, familiares, amores. E a música. KM Blues (formato 16 x 25 cm, 104 páginas, R$ 25,00) conta a história de Flávio, um homem recém-divorciado que viaja por São Paulo, numa fuga dentro de si mesmo, uma procura de respostas a perguntas que ele nem sequer sabe quais são.

Acompanhado pelo músico Cartola, o personagem visita diversos lugares que fizeram parte da vida dele, reencontrando pessoas, sentimentos e um novo caminho.

Lançado de forma independente, com o selo HQemFoco, o livro foi um dos contemplados com o ProAC 2011 - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo de histórias em quadrinhos.

KM Blues tem roteiro de Daniel Esteves (Nanquim Descartável, O louco, a caixa e o homem), arte de Wanderson de Souza (Nanquim Descartável, Quadrinhópole, Café Espacial), cores de Wagner de Souza e prefácio de Laudo Ferreira.

Interessados em adquirir a obra, podem entrar em contato por e-mail.

O álbum será lançado na próxima sexta-feira, 14 de dezembro, na Livraria HQMix (Rua Tinhorão, 124), em São Paulo/SP, a partir das 18h30min.

KM BluesKM BluesKM BluesKM BluesKM BluesKM Blues

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA