Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Lançamento de Légume e o Tempo, de Michel Ramalho, em São Paulo

18 outubro 2018

Hoje, dia 18 de outubro, acontece o lançamento de Légume e o Tempo, o primeiro quadrinho publicado pela Estrela Cultural.

O evento acontece a partir das 18h30min na Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509, Paraíso), em São Paulo/SP. O autor Michel Ramalho estará no local para sessão de autógrafos.

Légume e o Tempo (formato 27 x 27 cm, 64 páginas, R$ 39,90), leva o leitor a uma jornada por um mundo fantástico, em busca de algo capaz de preencher o vazio que muitas vezes é tão difícil de compreender. Ao lado de Légume e Anita, essa jornada acaba sendo muito mais profunda que um simples passeio por um lugar mágico. A impermanência das coisas e pessoas na vida é o fio condutor dessa história, que fala de forma delicada a respeito das perdas e mudanças do dia a dia.

Michel Ramalho é ilustrador e quadrinista, apaixonado por quadrinhos, séries, filosofia e poesia. Desde muito jovem escreve e desenha, e encontrou nos quadrinhos o caminho para contar suas histórias e levar para o mundo um pouquinho das coisas que passam pela sua cabeça.
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA