Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Lançamento de Quina e Paraíba na Quanta Academia de Artes

5 agosto 2016

Hoje, dia 5 de agosto, a partir das 18 horas, a Quanta Academia de Artes (Rua Dr. José de Queiros Aranha, 246), em São Paulo, recebe o lançamento de duas novas publicações: Quina e Paraíba.

Os dois trabalhos foram contemplados pelo ProAC – Programa de Ação Cultural. idealizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Quina (formato 21 x 28 cm, 64 páginas, R$ 30,00), de Julia Bax, é um título do selo Dead Hamster. Conta a história de como um bilhete de loteria pode mudar ou apenas frustrar uma pessoa. Não há prêmio sem que você tenha que trabalhar por ele. É o caso de Altair, personagem principal, que entra em confronto com seu senhorio pela posse de um bilhete premiado da quina.

Paraíba (formato 21 x 29 cm, 64 páginas, R$ 32,00), escrito por Gabriel Mourão e desenhado por Olavo Costa, é uma publicação do selo Sesi-SP/Quanta Quadrinhos. A trama explica o quanto somos consumidos pelo nosso cotidiano e como planejar o futuro constantemente nos afasta de viver o presente. Nas discussões, os personagens Fernando e Laura confrontam suas experiências de vida, angústias tão semelhantes.

Quina Paraíba

Lançamento Paraíba

Lançamento Quina

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA