Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Lançamento de Vida de Escritor de Estevão Ribeiro no FIQ 2013

12 novembro 2013

Vida de Escritor é a terceira coletânea de tiras de Os Passarinhos, de Estevão Ribeiro, publicada pela Balão Editorial. O título será lançado durante o FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte.

Desde 2010, quando estrelou Hector & Afonso – Os Passarinhos,  o personagem Hector estava obcecado em publicar os livros que escrevia. No segundo volume,  Os Passarinhos e Outros Bichos - selecionado para o PNBE - Plano Nacional de Biblioteca Escolar em 2013 -, ele conhece vários outros autores e chega mais perto do realizar o seu sonho.

O próximo passo dessa história está em Vida de Escritor, em que Hector verá que ser autor não é  fácil. Afinal, é preciso lidar com lançamentos vazios, eventos lotados, fazer bicos para pagar as contas, ajudar a divulgar outros autores, lidar com Totó, o crítico e, pior de tudo, ser encarcerado em um reality show com outros escritores.

O livro é no formato 15 x 5,5 cm, com uma tira por página, 128 páginas e custará R$ 10,00.

Estevão Ribeiro autografará este outros livros  na Mesa dos Autores, no dia 14 de novembro, a partir das 16 horas. As obras do autor serão vendidas no estande da Balão Editorial.

Vida de Escritor

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA