Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Lançamento de Pobre Marinheiro, da Balão Editorial, na Monkix Livraria

4 outubro 2013

No próximo sábado, 5 de outubro, a partir das 17h, a Monkix Livraria (Rua Augusta, 1492, Galeria Le Village, loja 21, próximo ao metrô Consolação), em São Paulo/SP, realizará o lançamento do livro Pobre marinheiro (formato 13 x 13 cm, 128 páginas, R$ 26,00), da Balão Editorial.

O título é o quarto volume da Coleção ZUG, na qual cada título representa uma peça do tabuleiro de xadrez.

O autor, o norte-americano Sammy Harkham, não estará presente, mas os autores dos outros três títulos da coleção estarão na livraria - Mateus Acioli (Todo mundo é feliz), DW Ribatski (Como na quinta série) e Magno Costa (Mary).

Além disso, a Balão preparou uma edição do conto original No mar, de Guy de Maupassant, que inspirou os quadrinhos do Pobre marinheiro, para ser dado de brinde aos 100 primeiros que adquirirem o livro da coleção.

Em Pobre marinheiro, um jovem tem uma vida tranquila no interior, quando seu irmão surge e o convida para uma expedição comercial no mar. Com possibilidades de ganhos financeiros e aventuras, ele aceita, partindo sem a anuência da esposa. Mas a viagem e seu retorno guardam experiências que mudarão o curso de sua história.

Pobre Marinheiro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA