Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Lançamentos e desenho ao vivo neste sábado na Quanta Academia de Artes

2 outubro 2015

Neste sábado, 3 de outubro, a Quanta Academia de Artes promoverá uma sessão especial de desenho ao vivo com o quadrinista e professor Magenta King. A partir das 13h, ele irá produzir uma arte especial do seu novo projeto 9 Horas, que está com campanha aberta no Catarse.

O projeto conta história de M e K, casal perdido em Tóquio que vai lutar contra tudo que se pode imaginar: robôs, demônios, samurais, tudo que uma viagem ao Japão tem direito. Enquanto desenha, o artista explicará um pouco mais de seu projeto.

No mesmo dia, às 17h, haverá o lançamento de dois álbuns: Paraíso, A vida além das maçãs (R$ 20,00, à venda no lançamento), de Kleverson Mariano, e Supernada (R$ 20,00, à venda no lançamento), de Daniel Mortari e Daniel Sanchez.

Os dois álbuns são diferentes, mas de certo modo têm como tema central a vida. O primeiro, Paraíso, de Kleverson Mariano, é uma compilação de ilustrações que o autor organizou e poetizou em parceria com o Estúdio 22. O assunto central é convivência de Adão e Eva e desenvolve reflexões para a vida. A coisa é séria, mas as ilustrações têm tratamento leve e sútil.

O segundo, Supernada, de Raphael Mortari e Daniel Sanchez, trata de como um indivíduo reage e tem sua vida influenciada pela sociedade em geral. Os hábitos comunitários se tornam uma doença e o personagem é obrigado a passar por todos os seus estágios. Além do desenvolvimento da história, a narrativa se divide em um pequeno conto de Raphael Mortari.

 A entrada nos dois eventos será gratuita e o diretor da academia, Marcelo Campos, aproveita para convidar o público a visitar a escola depois da grande reforma que foi realizada.

A Quanta Academia de Artes fica na Rua Dr José de Queiros Aranha, 246, próximo ao metrô Ana Rosa, em São Paulo/SP, e o telefone para contato é 0-xx-11-5083-8425.

Desenhando ao vivo na Quanta

Lançamento Paraíso + Supernada

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA