Laudo Ferreira e Marcel Bartholo lançam O Santo Sangue

Por Marcelo Naranjo
Data: 26 junho, 2018

Um velho matador é contratado por um fazendeiro para eliminar uma figura misteriosa que, segundo ele, causara uma maldição em sua jovem filha: o poder curativo por meio de seus fluidos menstruais. A jovem, porém, é considerada uma santa pela população pobre do local graças a esse dom. O matador parte para cumprir seu trabalho, contudo, ao invés de simplesmente ter mais uma morte em sua carreira, deverá confrontar a si mesmo.

Esse é o enredo de O Santo Sangue (formato 20,5 x 27,5 cm, 80 páginas, R$ 52,00), novo trabalho de Laudo Ferreira (Yeshuah Absoluto, Cadernos de Viagem, Olimpo Tropical), que aqui ficou a cargo do roteiro, e Marcel Bartholo (Carniça, Insubstituível), responsável pela arte.

Misticismo, fé, personagens confrontando suas dualidades e realidades diferentes, numa ambientação que mistura o agreste com o realismo fantástico. O lançamento é da Jupati Books, selo de quadrinhos da Marsupial Editora, e o título está em pré-venda com desconto no site da editora.

O Santo Sangue

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Dyel Dimmestri

    Premissa bem interessante!! merece a conferida!

  • SKY

    “poder curativo por meio de seus fluidos menstruais.” hahah
    Não podia ter sido sangue com poder de cura através de cortes pelo corpo? Faria mais sentido o matador ter sido contratado por esse motivo.