Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Lazarus # 2 esgota tiragem de 35 mil exemplares

31 julho 2013

Lazarus # 2A Image divulgou que a segunda edição de Lazarus, de Greg Rucka e Michael Lark, esgotou sua tiragem - de 35 mil exemplares -, na distribuidora Diamond Comics.

A revista terá uma segunda edição que será republicada junto com Lazarus # 3, com lançamento programado para 28 de agosto.

Segundo o Bleeding Cool, isso significa que Rucka e Lark receberão mais por essa edição do que por qualquer outro trabalho que ambos tenham realizados juntos anteriormente na DC Comics, como Gotham City contra o Crime (Gotham Central), por exemplo.

Esse é mais um exemplo pelo qual muitos artistas e escritores estão abandonando as duas grandes editoras de super-heróis, para se dedicar a projetos pessoais publicados com controle sobre os direitos autorais.

Lazarus é uma história de ficção científica, num futuro distópico situado no início do Século 21, no qual algumas famílias - divididas como em reinos - possuem controle sobre tudo que existe no mundo.

Rucka descreveu o material como uma espécie de Poderoso Chefão futurista, no qual as famílias passam seu tempo protegendo suas posses e cobiçando as de seus rivais. Nessa realidade, cada família possui uma pessoa que ocupa a posição de Lazarus (uma espécie de guarda-costas e chefe de inteligência militar).

Forever Carlyle é a Lazarus da família Carlyle. Ela foi geneticamente modificada para ser leal ao seu clã e para funcionar como sua espada. Mas o que acontece quando a mulher começa a questionar seus valores e sua existência?

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA