Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Lazarus - Três já está em pré-venda e será lançado em maio

18 abril 2019

A Devir continua a publicação de Lazarus, título criado pelo escritor Greg Rucka e Michael Lark.

Lazarus - Três (formato 17 x 26 cm, 152 páginas) já está em pré-venda na Amazon Brasil, com lançamento programado para maio deste ano. Serão duas versões: capa cartonada (R$ 60,00) e capa dura (R$ 75,00).

O mundo agora está dividido não em fronteiras políticas ou geográficas, mas em fronteiras econômicas. Riqueza é poder, e esse poder está nas mãos de apenas um punhado de famílias. Com o enfraquecimento de alianças e lealdades sendo questionadas, esses governantes do mundo se reuniram mais uma vez. Um conclave foi convocado, reunindo os líderes, seus conselheiros e, de forma mais intimidante, seus Lazari - os campeões super-humanos ligados às famílias que os criaram - num só local.

Em meio a uma delicada dança de formalidades e politicagens, o que está em jogo é nada menos que a dominação do mundo. Duas facções emergiram: Aqueles que seguem Jakob Hock, e aqueles que seguem Malcolm Carlyle.

Forever Carlyle é a Lazarus da sua Família. Ela foi criada acreditando que é uma Carlyle. Ela foi criada acreditando na Família acima de tudo. Ela foi criada para ser leal. Ela foi criada para obedecer. Ela nunca teve razão para questionar.

Até agora.

Este encadernado reúne as edições originais Lazarus # 10 a # 15.

Lazarus - Três

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA