Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Leilão será realizado para ajudar Stan Sakai

26 novembro 2013

Stan Sakai é conhecido por ser o criador de Usagi Yojimbo, o coelho samurai que já foi publicado no Brasil pela Via LetteraDevir, e por ser colaborador de Sérgio Aragonés nos álbuns do personagem Groo.

Há mais de 30 anos no mercado, vivendo praticamente de quadrinhos autorais, Sakai agora passa por uma situação bastante difícil. Sharon, a esposa dele, luta contra uma doença grave e, após uma longa internação, tem que ficar em casa sob cuidados médicos 24 horas por dia, além de tomar medicações de alto custo.

Como os gastos médicos do artista são muito superiores ao ressarcido pelo seguro-saúde, a Cartoon Art Professional Society - CAPS promoverá um leilão de arte com todos os ganhos revertidos para Stan Sakai e o tratamento de sua esposa.

Para realizar o leilão, a CAPS está solicitando a colaboração de todos os artistas. Qualquer um interessado em contribuir pode enviar seu material (incluindo nome, valor estimado e  comentários) para:

CAPS
P.O. Box 656
Burbank CA.
91503

Os fãs que quiserem colaborar diretamente com dinheiro para o artista, podem realizar uma transferência via Pay Pal, na conta aberta pelo Garage Art Studios! Acesse o site oficial do estúdio para mais detalhes.

CAPS

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA