Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Lex Luthor confirmado em Batman vs. Superman

11 novembro 2013

No último dia 9 de novembro, o diretor Zack Snyder se juntou ao ator Henry Cavill e à atriz Amy Adams em um bate-papo na internet com os fãs, para promover o lançamento do Blu-ray de O Homem de Aço, que chega às lojas dos Estados Unidos amanhã, dia 12.

Especulava-se que o evento poderia apresentar novidades a respeito de Batman vs. Superman, mas não foi bem isso o que aconteceu. A informação mais relevante do projeto foi a confirmação de que Lex Luthor estará no filme, como era fortemente especulado havia meses. O diretor também deu a entender que a forma que Superman derrotou o General Zod será abordada na continuação.

Também foram mostradas três ilustrações produzidas pelos artistas Dave Correia, Alex Pardee e Jonathan Wayshak. Embora não sejam materiais da equipe de produção do novo longa, os desenhos serão usados para um leilão que arrecadará fundos para a campanha We Can be Heroes, da DC Entertainment, de luta contra a fome na África.

Enquanto isso, rumores sobre a possível participação do Asa Noturna na história continuam ganhando força. Inclusive, o nome do ator Adam Driver (série Girls, da HBO) seria um dos favoritos para o papel.

BatmanVsSupermanArt01

BatmanVsSupermanArt02

BatmanVsSupermanArt03

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA