Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

LeYa lança livro com a biografia do Superman

18 outubro 2016

Superman – Uma biografia não autorizada (384 páginas, R$ 59,90), escrito por Glen Weldon, é o novo lançamento da editora LeYa, e já está à venda.

A publicação conta a história de um dos mais famosos personagens ficcionais do mundo, desde a sua criação até os dias atuais.

Ao longo dos anos, o Superman construiu uma imagem bem marcante no imaginário popular, mas a verdade é que o Homem de Aço já passou por muitas transformações desde 1938, quando foi criado. Como ele se tornou tão popular? O que mudou com o tempo e que características persistem ao longo das décadas?

Este livro analisa o fenômeno cultural que o herói se tornou, considerando as influências que ele vem sofrendo, não só do tempo, mas de todas as mídias por onde passa (quadrinhos, rádio, televisão, cinema etc).

Também fala sobre o alter ego Clark Kent, seus companheiros de trabalho Lois Lane e Jimmy Olsen, o seu chefe Perry White, além do arqui-inimigo Lex Luthor.

Reconstruindo a trajetória completa do Superman, desde as primeiras aparições nos quadrinhos até os mais recentes filmes para o cinema, passando por programas de televisão e até pelo musical da Broadway, esta obra procura revelar tudo sobre o herói.

Superman – Uma biografia não autorizada pode ser comprado na Amazon Brasil com 28% de desconto. Clique aqui ou na imagem abaixo.

Superman – Uma biografia não autorizada

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA