Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Linha Contraversão terá distribuição exclusiva na Livraria Cultura

16 dezembro 2014

A linha de quadrinhos Contraversão, da Editora Draco, será distribuída com exclusividade para toda a rede da Livraria Cultura e Geek.etc.br.

Inicialmente, o projeto era a venda apenas em feiras e eventos diretamente pela editora e seus autores, mas, devido ao sucesso das publicações, agora poderá ser adquirida nas lojas da rede ou pela internet.

O selo de quadrinhos Contraversão é feito de histórias curtas e com preços acessíveis e tem o objetivo de ser uma porta de entrada para as franquias de quadrinhos e literatura da editora. Até o momento, foram lançadas duas HQs: Apagão Extra - Ligação Direta, de Raphael Fernandes e Camaleão, e Terra Morta - A Obsessão de Vitória, conto de Tiago Toy adaptado para os quadrinhos, pelo roteirista e escritor Cirilo S. Lemos e o desenhista Victor Freundt.

Para o primeiro semestre de 2015, a Editora Draco já anunciou que vai lançar uma edição do mangá nacional Quack, escrito e desenhado por Kaji Pato, finalista do Brasil Mangá Awards 2014.

“Até o Comic Con Experience e o FIQ, queremos ter uma linha com pelo menos dez títulos do selo Contraversão, além de álbuns ligados a essas HQs”, comenta o editor Raphael Fernandes.

contraversão

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA