Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Livro apresenta os trabalhos de Sam Kieth

6 maio 2003

Fonte: Press Release

The Art of Sam KiethO desenhista Sam Kieth, em parceria com a editora IDW Publishing, lançará o livro Art of Sam Kieth, com uma retrospectiva sobre sua carreira. Serão 352 páginas coloridas com desenhos que Kieth fez para suas criações (como The Maxx, Zero Girl e Four Women), assim como artes nunca antes publicadas.

Entre os materiais inéditos, estão capas de The Maxx para a Image Comics, o primeiro desenho desse personagem e os primeiros quatro sketches de Sandman, feitos na época da criação do Senhor dos Sonhos, para a DC Comics. Trabalhos de outras editoras também vão marcar presença.

"Por que um livro de arte sobre mim? Existem melhores artistas, mais talentosos, imaginativos e populares", disse Sam Kieth. "A verdadeira razão que concordei com isso é que não será apenas um livro de arte. Cobrirá todas as minhas fases como artista, desde os quadrinhos alternativos em preto e branco até grandes personagens e séries animadas".

O livro trará também entrevistas com Neil Gaiman, Jim Lee e vários outros profissionais com quem o artista já trabalhou.

Art of Sam Kieth custará US$ 50, e será lançado em julho.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA