Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Livro O Mundo de Quatuorian, de Cristina Pezel, ganha spin-off em quadrinhos

11 julho 2019

A escritora Cristina Pezel, autora dos livros O Mundo de Quatuorian - Cheiro de Tempestade (2017) e O Mundo de Quatuorian - O Retorno do Imperador (2018), lançará um spin-off em quadrinhos deste mundo fantasioso.

O Primeiro (formato 17 x 24 cm, 56 páginas) está disponível em uma campanha de financiamento coletivo no Catarse e contará com arte de Rapha Pinheiro.

Nas Terras de Vintária, no além-mar ao sul de Quatuorian, o menino Vorten sofre com a indiferença do poderoso pai e com os maus tratos do irmão adolescente. Para fugir dessa rotina, faz pequenas viagens solitárias explorando vilarejos, montanhas e vales nas redondezas. Uma misteriosa força o impele a deparar-se com uma soturna missão, por meio de intuições e revelações malignas. Vorten descobre ser predestinado e parte de algo muito maior que está por acontecer.

A trama é baseada em um conto que é o prólogo do segundo volume da série de livros e mostra a infância de Vorten, motivações e fatos que o levaram a tornar-se o cruel antagonista da história.

O Primeiro terá 23 páginas de quadrinhos, 20 páginas de conto e 13 páginas de making of e extras.

Para conhecer mais sobre o projeto, ver os planos de apoio, recompensas disponíveis e apoiar, clique aqui.

O Primeiro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA