Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Livro Os Cavaleiros das Trevas será lançado este final de semana no Fuzuê Nerd

6 março 2020

Todo mundo conhece a história do Batman. Mas você sabia que várias versões alternativas do herói foram publicadas ao longo dos anos?

Os Cavaleiro das Trevas (formato brochura, 228 páginas, R$ 59,90) é um livro que aborda justamente isso, e já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

Mais de 250 versões do Batman, celebrando 80 anos de história nos quadrinhos. Mais de 60 autores (jornalistas, pesquisadores, editores, roteiristas, artistas, youtubers e podcasters), em um grande crossover do mercado brasileiro. Organizado por Carlos Vázquez (Mansão Wayne), Bruno Monte de Castro e Caroline Branco Bardese (Setor 2814), e Marcelo Lara (A Batcaverna).

O livro contará com prefácio do tradutor Mário Luiz C. Barroso e ilustrações feitas por grandes artistas nacionais como Daniel HDR, Rodney Buchemi, Sandro Zambi, Sandro Zambi, Camila Raposa, Rob Saint, Julius Ckvalheiro, Alice Monstrinho, Marcel Bartholo, Rafael Calça, Lucas Oliveira e Chairim Arrais.

O lançamento oficial acontecerá nos dias 7 e 8 de março durante o evento Fuzuê Nerd (Rua Martins Fontes, 71 – Consolação), em São Paulo/SP.

Estão programadas ainda uma sessão de autógrafos e uma mesa redonda com vários autores para discutir os 80 anos do Batman e o livro.

Os Cavaleiro das Trevas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA