Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Livro Pancadaria aborda os bastidores da concorrência entre DC Comics e Marvel

6 setembro 2018

A editora Rocco lançará, por meio do selo Fábrica231, o livro Pancadaria - Por dentro do épico conflito Marvel vs DC (formato 16 x 23 cm, brochura, 336 páginas, R$ 49,90), escrito pelo jornalista Reed Tucker. A tradução é de‎ Guilherme Kroll.

O livro já está disponível em pré-venda na Amazon Brasil.

Antes mesmo de os super-heróis se digladiarem nas páginas das histórias em quadrinhos, as duas maiores editoras que as publicam – as norte-americanas Marvel e DC - estão trocando socos para decidir quem é a melhor. Elas são detentoras das propriedades dos personagens mais icônicos da cultura pop, como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, X-Men e Vingadores.

Há mais de cinco décadas, as duas travam uma batalha épica pela supremacia de seus heróis. E o que está em jogo nessa disputa não são apenas as vendas, mas a relevância cultural e os corações de milhões de fãs.

Em Pancadaria, Tucker revela como essa rivalidade começou e não para de crescer, dividindo os fãs duas tribos. E conta histórias de bastidores desta disputa, que é tão acirrada quanto as aventuras nas páginas das revistas.

Pancadaria - Por dentro do épico conflito Marvel vs DC

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA